As principais dúvidas sobre o ProJuris ONE #1

Preocupado em prover simplicidade e agilidade ao dia a dia do advogado, o ProJuris ONE possui um chat online com interação instantânea para que os usuários possam tirar suas dúvidas e dar sugestões de melhorias ao sistema. Como é natural, muitas das dúvidas que recebemos são comuns entre os usuários. Então, para facilitar ainda mais a experiência de quem deseja conhecer o ProJuris ONE, vamos iniciar uma série de posts que responderão às perguntas mais feitas por quem já o aprovou como o melhor software jurídico do mercado. As dúvidas de hoje são comuns entre quem está querendo conhecer o produto, são elas:

Entrei para testar o sistema e já encontrei uma lista de processos em meu nome, mas esses processos não são meus. Como faço para excluí-los?

Esses são processos de demonstração do sistema, para que você possa observar como é a organização das informações de um processo dentro do sistema. Você pode removê-los na tela inicial, logo no primeiro quadrado, na opção Apagar dados.

E como posso buscar os meus processos então?

Para fazer uma busca por seus processos, entre no módulo de Processos e clique no botão Adicionar Processo, selecione a opção Automático por OAB (para fazer uma busca com a sua OAB) ou Automático por número (para buscar por um processo específico) e informe os dados que serão solicitados. Na versão teste, você pode pode utilizar a busca automática para cadastrar até 5 processos.

O que eu posso fazer no plano pago que não posso fazer no plano gratuito?

A diferença, a princípio, é uma só: com o Plano Êxito assinado você pode cadastrar até 9999 processos, ao invés dos 20 da versão gratuita. Mas com o Êxito, você também pode contratar outros dois serviços: o PUSH e o Recorte de Publicações. O Push é a atualização automática dos processos, com os andamentos lançados no site do tribunal. E o Recorte de Publicações é a busca dos recortes das citações nos Diários Oficiais ou de Justiça, também para dentro das pastas dos processos.

Qual é o valor do sistema com o Push?

O Plano Êxito do ProJuris ONE tem um valor fixo: R$ 39,90. Já o ProJuris Push é contratado por pacotes. Os planos do ProJuris Push atualmente disponíveis são:

50 processos – R$ 16,00
100 processos – R$ 24,00
150 processos – R$ 34,00
200 processos – R$ 43,00
250 processos – R$ 52,00
300 processos – R$ 62,00
350 processos – R$ 73,00
400 processos – R$ 80,00
450 processos – R$ 90,00
500 processos – R$ 96,00
750 processos – R$ 120,00
1.000 processos – R$ 160,00
1.500 processos – R$ 240,00

Mas eu posso escolher em quais dos meus processos será feito o monitoramento? Por exemplo, tenho 300 processos cadastrados, mas apenas 100 deles são especiais e precisam de uma atenção maior. Eu posso selecionar apenas esses 100 para o monitoramento, ao invés dos 300 cadastrados no sistema?

Sim, você define na hora de cadastrar o processo, se ele vai ser atrelado ao Push ou não. Se algum processo for encerrado e você quiser que ele pare de ser monitorado, pode simplesmente desatrelá-lo do Push.

E qual é o valor do serviço de Recortes de Publicações?

A cobrança dos Recortes de Publicações é de R$ 23,00 por cada termo monitorado.

O que significa “cada termo monitorado”?

O termo é você que define, o mais comum é cadastrar o nome do advogado no Diário do estado que ele atua. A partir daí, todas as publicações do Diário escolhido que constarem o termo informado serão exibidas no seu ProJuris ONE e atreladas à respectiva pasta do processo. Você recebe notificações no sistema e por e-mail, se quiser. Caso o processo ainda não esteja incluso, o sistema sugere que você cadastre ele. A cobrança de todo esse serviço é de R$ 23,00 mensais.

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E aí? Ficou claro? Ainda não? Converse conosco pelo chat disponibilizado dentro do sistema ou mande sua dúvida aqui pelos comentários. Nos próximos posts iremos responder algumas dúvidas mais pontuais sobre as funcionalidades do ProJuris ONE. Até a próxima!

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