Como integrar o Módulo Agenda ProJuris ao Google Agenda e Outlook?

agenda software juridico integração

Índice Integrar com o Google Integrar com o Hotmail Integrar com o Outlook Ganhando tempo com integrações Por ter suas funcionalidades pensadas exclusivamente no dia a dia do advogado, o Módulo Agenda do ProJuris ONE acaba por substituir outras ferramentas menos exclusivas e mais gerais, como o Google Agenda e o Outlook. No entanto, nem sempre é possível abandonar estas …

Agenda para advogados: existe um modelo ideal?

Software juridico - projuris one - agenda - CAPA

A agenda é um dos acessórios mais importantes na rotina de um advogado. Mais do que isso, é indispensável em seu dia a dia. O caderninho, no entanto, já foi deixado para trás, e não faz mais parte da realidade dos escritórios de advocacias  que entendem que é preciso ter um DNA digital para se diferenciar competitivamente no mercado. Neste …

O Novo CPC em 5 pontos essenciais

Desde 18 de março de 2016 está em vigor o Novo Código de Processo Civil (NCPC, CPC/2015 ou Lei Nº 13.105/15). A decisão foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e sancionada pela Presidência da República. Posteriormente, ainda antes da finalização da vacatio legis, houve uma alteração por conta da edição da Lei Nº 13.256. A comissão …

Precisa consultar um advogado online?

Uma das maiores dificuldades de novos escritórios de advocacia está em prospectar clientes sem ferir o Código de Ética da OAB. Por isso, é muito comum que advogados em início de carreira se disponibilizem a atender todo tipo de causa que chega ao seu escritório: Consumidor, Família, Cível, Criminal, Previdenciário, Trabalhista. A dificuldade em construir uma carteira de clientes qualificada …

Não quero mais receber oportunidades jurídicas: como fazer?

Antes de tudo, vale esclarecer ao leitor: o que são oportunidades jurídicas? Além da busca autotomizada de processos, compartilhamento de agendas e organização dos processos, o ProJuris ONE oferece aos usuários cadastrados a opção de receber possíveis demandas via e-mail. As dúvidas são lançadas no site Consultar Advogados e repassadas aos advogados assinantes do software jurídico ProJuris ONE com uma segmentação personalizada (cidades próximas …

Na prática: 4 dados importantes para advogados monitorarem seu site

Com qual objetivo seu negócio tem um site? Esta pergunta necessariamente precisa ser feita antes de falarmos sobre monitoramento. Se você não consegue respondê-la, daremos duas sugestões de possíveis caminhos. Primeiro, seu site foi criado para estar onde as pessoas estão. Segundo, além de presença digital, você quer criar relacionamentos, atraindo novos clientes, divulgando seus serviços e estimulando feedbacks positivos. Tão …

As principais dúvidas sobre o ProJuris ONE #3 – Relatórios, usuários e clientes

Hoje vamos explorar um pouco mais as funcionalidades do ProJuris ONE que ajudam muito na sua rotina diária de trabalho. São todas opções fundamentais para um software jurídico e que sem custo adicional algum vão auxiliar em toda a comunicação de seu escritório, seja interna ou externa.   Como gero um relatório dos meus processos? Basta entrar no módulo de …

As principais dúvidas sobre o ProJuris ONE #2 – Cadastrando o primeiro processo

Continuando nossa série de posts sobre as principais dúvidas do ProJuris ONE, vamos responder hoje as perguntas mais feitas pelos usuários do sistema que desejam cadastrar seu primeiro processo e que buscam uma ferramenta que automatize o monitoramento das movimentações deste e outros processos. Prestar um atendimento diferenciado aos usuários do ProJuris ONE é uma de nossas prioridades, por isso, …

As principais dúvidas sobre o ProJuris ONE #1

Preocupado em prover simplicidade e agilidade ao dia a dia do advogado, o ProJuris ONE possui um chat online com interação instantânea para que os usuários possam tirar suas dúvidas e dar sugestões de melhorias ao sistema. Como é natural, muitas das dúvidas que recebemos são comuns entre os usuários. Então, para facilitar ainda mais a experiência de quem deseja conhecer o …