Como integrar o Módulo Agenda ProJuris ao Google Agenda e Outlook?

agenda software juridico integração

Índice Integrar com o Google Integrar com o Hotmail Integrar com o Outlook Ganhando tempo com integrações Por ter suas funcionalidades pensadas exclusivamente no dia a dia do advogado, o Módulo Agenda do ProJuris ONE acaba por substituir outras ferramentas menos exclusivas e mais gerais, como o Google Agenda e o Outlook. No entanto, nem sempre é possível abandonar estas …

Agenda para advogados: existe um modelo ideal?

Software juridico - projuris one - agenda - CAPA

A agenda é um dos acessórios mais importantes na rotina de um advogado. Mais do que isso, é indispensável em seu dia a dia. O caderninho, no entanto, já foi deixado para trás, e não faz mais parte da realidade dos escritórios de advocacias  que entendem que é preciso ter um DNA digital para se diferenciar competitivamente no mercado. Neste …

O Novo CPC em 5 pontos essenciais

Desde 18 de março de 2016 está em vigor o Novo Código de Processo Civil (NCPC, CPC/2015 ou Lei Nº 13.105/15). A decisão foi aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) e sancionada pela Presidência da República. Posteriormente, ainda antes da finalização da vacatio legis, houve uma alteração por conta da edição da Lei Nº 13.256. A comissão …

Precisa consultar um advogado online?

Uma das maiores dificuldades de novos escritórios de advocacia está em prospectar clientes sem ferir o Código de Ética da OAB. Por isso, é muito comum que advogados em início de carreira se disponibilizem a atender todo tipo de causa que chega ao seu escritório: Consumidor, Família, Cível, Criminal, Previdenciário, Trabalhista. A dificuldade em construir uma carteira de clientes qualificada …

Não quero mais receber oportunidades jurídicas: como fazer?

Antes de tudo, vale esclarecer ao leitor: o que são oportunidades jurídicas? Além da busca autotomizada de processos, compartilhamento de agendas e organização dos processos, o ProJuris ONE oferece aos usuários cadastrados a opção de receber possíveis demandas via e-mail. As dúvidas são lançadas no site Consultar Advogados e repassadas aos advogados assinantes do software jurídico ProJuris ONE com uma segmentação personalizada (cidades próximas …

Na prática: 4 dados importantes para advogados monitorarem seu site

Com qual objetivo seu negócio tem um site? Esta pergunta necessariamente precisa ser feita antes de falarmos sobre monitoramento. Se você não consegue respondê-la, daremos duas sugestões de possíveis caminhos. Primeiro, seu site foi criado para estar onde as pessoas estão. Segundo, além de presença digital, você quer criar relacionamentos, atraindo novos clientes, divulgando seus serviços e estimulando feedbacks positivos. Tão …

As principais dúvidas sobre o ProJuris ONE #1

Preocupado em prover simplicidade e agilidade ao dia a dia do advogado, o ProJuris ONE possui um chat online com interação instantânea para que os usuários possam tirar suas dúvidas e dar sugestões de melhorias ao sistema. Como é natural, muitas das dúvidas que recebemos são comuns entre os usuários. Então, para facilitar ainda mais a experiência de quem deseja conhecer o …

O conceito de organização está mudando (e o ProJuris ONE tem tudo a ver com isso)

É uma ironia que conhecimentos técnicos acerca do direito não sejam a maior dificuldade dos profissionais de escritório de advocacia ou autônomos durante um dia de trabalho. Estas barreiras ou foram superadas na academia ou são cotidianamente resolvidas com estudos, pesquisas e jurisprudência. O que atrapalha muitas vezes o trabalho do advogado (e de todas as outras profissões) são características básicas do ambiente …

A rotina do advogado moderno

Cada vez mais a tecnologia evolui com o objetivo de facilitar e desenvolver nossa qualidade de vida. No universo dos negócios, ela é sinônimo de praticidade, e no mundo jurídico isso pode significar o fim de atividades manuais monótonas e exaustivas. A profissão do advogado tem avançado em passos largos nesse quesito, em partes graças aos softwares jurídicos, que centralizam …