Precisa consultar um advogado online?

Uma das maiores dificuldades de novos escritórios de advocacia está em prospectar clientes sem ferir o Código de Ética da OAB. Por isso, é muito comum que advogados em início de carreira se disponibilizem a atender todo tipo de causa que chega ao seu escritório: Consumidor, Família, Cível, Criminal, Previdenciário, Trabalhista. A dificuldade em construir uma carteira de clientes qualificada impede que o advogado estabeleça no mercado sua área de especialização.

Segundo os dados da OAB Federal, o Brasil está muito próximo de ter 1 milhão de advogados e, atualmente, mais de 80% dos escritórios possuem até três advogados. Isso mostra como o mercado está inchado de pequenas bancas e consequentemente de opções para quem busca a solução de seus problemas na esfera judicial. Por isso, agir reativamente na construção da carteira de clientes e confiar no velho marketing boca-a-boca já não é mais uma estratégia viável.

Por isso, queremos recomendar uma ferramenta que literalmente trará clientes até você: o site ConsultarAdvogados.adv.br.

Como funciona na prática:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *