ProJuris Push – Perguntas frequentes

Tudo que você precisa saber sobre o ProJuris Push

ProJuris push é um serviço que permite aos usuários do ProJuris ONE buscar e acompanhar os andamentos de seus processos, sem a necessidade de digitação dos códigos captcha que normalmente dificultam a consulta nos sites dos tribunais.
Para testar o ProJuris Push, basta acessar seu ProJuris ONE e clicar em: Processos > Busca pela OAB ou Busca por número.

Alguns minutos após informar sua OAB ou o número do Processo, o ProJuris Push localizará os processos em questão retornará os resultados encontrados para sua avaliação. Você pode cadastrar até 5 processos localizados para testar o funcionamento do sistema. Para maior volume você precisará contratar um plano de monitoramento.

O ProJuris Push possui uma tabela de preços que varia de acordo com o número de processos que serão monitorados. A tabela com preços e volumes está disponível na página de contratação dentro de seu ProJuris ONE.

Os planos atualmente disponíveis são:
50 processos – R$ 16,00
100 processos – R$ 24,00
150 processos – R$ 34,00
200 processos – R$ 43,00
250 processos – R$ 52,00
300 processos – R$ 62,00
350 processos – R$ 73,00
400 processos – R$ 80,00
450 processos – R$ 90,00
500 processos – R$ 96,00
750 processos – R$ 120,00
1.000 processos – R$ 160,00
1.500 processos – R$ 240,00

Este serviço está disponível apenas para processos públicos com a nova numeração padrão CNJ.

Processos com numeração antiga (anterior a 2009) não são suportados neste momento, assim como processos em segredo de justiça (protegidos por senha).

O serviço ProJuris PUSH será inserido na fatura de seu ProJuris ONE da mesma forma como os demais serviços contratados. Você pode optar pelo pagamento de sua fatura através de cartão de crédito ou boleto bancário.
Cada processo será monitorado por 30 dias, estando a continuidade do monitoramento atrelada ao pagamento de sua nova fatura.
É possível alterar o volume de processos monitorados a qualquer momento, bastando fazê-lo pela interface de contratação dentro do ProJuris ONE ou clicando no ícone de seta, no topo do sistema.
Existe dentro de seu ProJuris ONE uma interface que você pode usar para controlar os processos monitorados e extrato de utilização do serviço em questão.

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