Recorte de Publicações – Perguntas frequentes

Tudo que você precisa saber sobre o Recorte de Publicações do
ProJuris ONE

O serviço de Recorte de Publicações de Diários é um serviço opcional, disponível para todos os assinantes do ProJuris ONE. Ele permite que você seja avisado sempre que determinado termo (seu nome, por exemplo) for citado/publicado em um ou vários Diários à sua escolha.
Todas as informações publicadas no Diário, que contenham o termo cadastrado, serão exibidas em seu ProJuris ONE e atreladas a seu respectivo processo. Caso o processo ainda não esteja incluso, o sistema sugerirá sua criação.
A cobrança deste serviço é de R$ 23,00 por cada termo monitorado em cada Diário.
Sim, qualquer palavra desejada. Porém o mais recomendado é que seja cadastrado o nome completo do advogado que será citado nas Publicações.
O ProJuris ONE posibilita o monitoramento das Publicações dos Diários de Justiça e Oficiais de todos os os estados brasileiros (inclusive o Distrito Federal), além do Diário Oficial da União, dos Supremos Tribunais Federal, de Justiça e Militar e dos Tribunais Superiores Eleitoral e do Trabalho.
O serviço será inserido na fatura de seu ProJuris ONE da mesma forma como os demais serviços contratados. Você pode optar pelo pagamento de sua fatura através de cartão de crédito ou boleto bancário.
Cada processo será monitorado por 30 dias, estando a continuidade do monitoramento atrelada ao pagamento de sua nova fatura.
É possível contratar novos termos ou alterar o(s) termo(s) cadastrado(s) a qualquer momento, bastando fazê-lo pela interface de contratação dentro do ProJuris ONE ou clicando no ícone de alerta, no topo do sistema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *